TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Coité – Homem é transferido em estado grave após sofrer tentativa de homicídio dentro de bar

Everaldo de Jesus Almeida, 31 anos, sofreu tentativa de homicídio por volta das 19h deste domingo, 13, quando estava dentro de um bar na proximidades do CAIC, em Conceição do Coité. Segundo informações o mesmo foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao recinto encapuzados e efetuaram vários disparos e fugiram no sentido ignorado.
Anjos da Vida socorreu a vítima até o hospital onde não demorou muito e foi transferida
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para comparecer ao local e ao chegar encontrou a vítima bastante ferida, de imediato conduziu até o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité e diante da gravidade foi transferida para outra unidade hospitalar na divulgada, em Feira de Santana ou Salvador.

Os socorristas disseram que vários tiros atingiram Everaldo um atingiu o rosto que transfixou de maneira que deixou a face dele desfigurada. Segundo os brigadistas outro disparo aparentemente com arma de grosso calibre que causou um grave ferimento em um dos braços, além de outras partes do corpo atingida que não foi possível definir.  

Não há informações de quem são os autores e nem a motivação da tentativa de homicídio. A Policia Militar fez rondas mas não conseguiu chegar aos atiradores.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.