TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Intermunicipal: Após está vencendo por 2 a 0 Ichu sofre a virada em 6 minutos diante de Coité após pênalti polêmico.

Foi por muito pouco e depois de uma penalidade que só o árbitro da partida viu que Ichu não conquistou o primeiro triunfo no Intermunicipal 2017 em jogo realizado no Estádio Municipal Adalto Manoel da Cunha em Retirolândia.
A CAÇULINHA dominou todo o jogo, fez 2 a 0, perdeu muitos gols e acabou sendo derrotada fora de casa para a tetra campeã Conceição do Coité pelo placar de 3 a 2. Os três gols coiteense saíram em 6 minutos, um aos 32 do segundo tempo com Tom, outro aos 34 com Pêu cobrando pênalti que por sinal bastante contestado e o gol da Vitória aos 38 minutos com Sé.
O primeiro gol de Ichu foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo através de Vitor, o melhor jogador em campo na visão da maioria dos cronistas esportivos e o segundo aos 4 do segundo tempo com Neguinho, aproveitando uma bobeada da zaga de Coité que recuou a bola mal para o goleiro e o atacante Ichuense ganhou na dividida e fez 2 a 0.
O próximo compromisso de Ichu será em Riachão do Jacuípe contra a Seleção local, enquanto que Conceição do Coité vai enfrentar Valente fora de casa, as duas partidas acontecerão domingo dia 20 de agosto.
No outro confronto do Grupo 04 Valente e Riachão do Jacuípe ficaram no empate sem gols.
As musas ichuese Bruna, Lívia e Camila como sempre fizeram bonito 

FICHA TÉCNICA:
Conceição do Coité: Lucinho, Luan (Prego), Deivid e Sé; Mino, Gladinho (Del), Tom e Pêu; Nailton (Janiel) e Lucas Paixão (Dedé).
Técnico: Rau Araújo.
Gols: Tom, Pêu e Sé.
Cartões (A): Sé e Prego.

Ichu: Elias Ribeiro, Fredson, João Paulo, Vinícius e Vítor; Gene (Kennedy), Ygor, Léo Almeida (Léo Carneiro) e Buraco; Éto (Bruno Silva) e Neguinho.
Técnico: Arraia
Gols: Vitor e Neguinho.
Cartões (A): Elias Ribeiro, Fredson, João Paulo, Vinícius, Vitor, Gene, Buraco, Neguinho é Netinho.

ARBITRAGEM
Central: Frankliney Carvalho Souza de Araci. Assistente 01: João Claudio Santos Machado de São Francisco do Conde. Assistente 02: Aleilton Oliveira Cruz de Ipirá. 4º árbitro: Vanderley de Oliveira Brito de Conceição do Coité.  
Vitor, lateral esquerdo de Ichu foi um dos destaques da partida
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.