Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Coité: Operação conjunta da PM, CIPE e Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão com auto de prisão em flagrante.

Após representação da autoridade policial e do Comando da 4ª Companhia da Polícia Militar, no município de Conceição do Coité por Mandados de Busca e Apreensão em conhecidos pontos de tráfico de drogas e em residência de suspeitos do delito, devidamente expedidos pela Vara Crime desta Comarca, Guarnições da 4ª CIA  da Polícia Militar e Guarnições da CETO/ Serrinha  em Operação Conjunta com uma equipe da Polícia Civil e uma Guarnição da CIPE/Nordeste, deram o efetivo cumprimento aos Mandados, iniciando as diligências na noite do dia 15/08/2017 até a manhã do dia 16/08/2018.

A operação culminou com a apreensão de grande quantidade de entorpecentes, sendo um tablete, 06 pacotes e 86 trouxinhas de maconha, 27 petecas de cocaína e uma quantidade da mesma substância embalada num saco, além da uma quantia de R$ 658,00 distribuídos em espécie e moedas,  03 armas de fogo tipo revólver, sendo dois de calibre 32 e um 38, 15  munições calibre 32 e 06 calibre 38, algumas sementes de maconha, um dichavador, 03 aparelhos celulares e uma corrente prata.

Em desdobramento ao cumprimento dos mandados ainda foram realizadas duas prisões em flagrante por tráfico e posse de arma de fogo, além de terem sido conduzidos 11 suspeitos para qualificação e oitiva na Delegacia de Conceição do Coité. 

A Operação deflagrada com o envolvimento do Poder Judiciário, Ministério Público e a atuação das forças policiais consiste numa importante demonstração de força do Estado no sentido de coibir qualquer ação delituosa na cidade, principalmente os crimes que tenham relação direta com facções criminosas.

Redação Ichu Notícias com iformações e fotos do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.