TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Seis veículos da prefeitura de Santo Estevão são incendiados

Foto: Enviada por leitores via WhatsApp
Seis carros da prefeitura de Santo Estevão foram completamente destruídos após serem incendiados no pátio da Coordenação de Transportes da prefeitura (Cotran) na noite de terça-feira (15). Além deles, outros quatro foram atingidos de forma parcial, e cerca de 10 foram retirados do local por funcionários e voluntários.
Foto: Enviada por leitores via WhatsApp
A suspeita é de tenha sido um incêndio criminoso. As chamas foram apagadas com o uso de um caminhão-pipa. Segundo o site local, Correio da Cidade, o prefeito Rogério Costa esteve no Cotran e ajudou a apagar as chamas. Ainda segundo o site, a polícia informou que três homens que chegaram em um veículo prata renderam o vigilante e atearam fogo nos carros.  Os veículos eram usados para atender programas sociais e setores como saúde e educação.   

Blitz
Foto: WhatsApp
A polícia está investigando o caso e se a motivação tem a ver com a apreensão de 67 motocicletas durante uma blitz realizada pela Polícia Militar também na terça-feira (15). As motos foram encaminhadas para o pátio do Detran, em Feira de Santana.  

Sobre a blitz a prefeitura emitiu uma nota informando que a ação não tem vínculo com a gestão municipal.
Leia na íntegra:  
A Prefeitura Municipal de Santo Estevão, através do prefeito Rogério Costa, esclarece à população que as ações realizadas pelo pelotão Asa Branca no município, nesta terça- feira, dia 15, não tem vinculação alguma com a gestão municipal.  

O prefeito esclarece que o município não tem poder sobre as decisões do DETRAN, uma vez que as ações do órgão são de competência do governo do Estado da Bahia. Esclarece ainda que a gestão municipal não foi comunicada sobre a realização das blitz, estando isenta de responsabilidade no caso em questão.  

Com nosso projeto de municipalização do trânsito, que vamos apresentar em breve, buscaremos sempre desenvolver campanhas educativas voltadas, dialogando sempre com a sociedade sobre a convivência sabia e segura com o trânsito local.  

É importante lembrar também que, nesse sentido, a municipalização do trânsito é de grande valia pois possibilita um trabalho com mais autonomia, para que ações como estas, realizadas de maneira inesperada, não venham interferir na rotina do cidadão santoestevense.  

Fonte: Acorda Cidade/Andrea Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.