TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Folha de Pagamento dos Servidores Municipais de Ichu continuará no banco Bradesco

O Prefeito Municipal de Ichu Carlos Santiago homologou o Pregão Presencial 010/2017 baseando-se no parecer da Comissão Permanente de Licitação referente ao Processo Administrativo 045/2017 em que confirma o Banco Bradesco por ter oferecido maior lance para a administração da Folha de Pagamento dos Servidores Municipais.

Informações passadas ao AL Notícias dão conta que o Bradesco que há vários anos é o responsável por este serviço, foi a única instituição financeira que participou do Pregão, e por isso continuará por mais cinco anos administrando a folha.
 
Vale ressaltar que existe uma grande reclamação por parte dos servidores municipais quando chega o período de receber seus salários, pois o referido banco não tem dado suporte financeiro, principalmente depois da explosão do caixa eletrônico sobrecarregando os Correspondentes Bancários forçando os beneficiarios a fazerem uma verdadeira maratona para sacar seus vencimentos.
 
O novo caixa eletrônico já está sendo instalado no Posto de Atendimento, porém o clamor é que o caixa não sirva apenas para retirada de saldos e extratos, mas esteja sempre abastecido principalmente no final do mês e início de cada mês quando a Prefeitura libera o pagamento, estando no mesmo período de pagamento dos servidores do estado e aposentados.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.