TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Ichu: Colégio Santo Antonio homenageia o folclore brasileiro

Com muita criatividade e inovação o Colégio Santo Antônio pertencente a Rede Municipal de Ensino situado no povoado de Barra em Ichu fez a comemoração do Folclore Brasileiro.
Na terça-feira (29) os estudantes e professores do Fundamental II fizeram apresentações com as danças de cada região.

Foi um trabalho muito intenso e idealizado pela equipe que considerou como belíssimas as apresentações das danças de cada canto do país, foi uma tarde de muito encantamento e produtividade.
Dança Catira e dança portuguesa conduzidas pelas Professoras Marly e Janete, Carimbó conduzida pelos professores Wagner e Ivanilda, Capoeira e forró conduzidas pelo professor Cristiano, Maneiro Pau e outras conduzidas pelos Professores Fernando e Enilda. Houve testamento do Judas, além da repartição do boi.
Nesta quarta-feira, 30, a cultura popular tomou conta do Colégio Santo Antônio, pvestidas de personagens do folclore, as crianças bricaram, recitaram quadrinhas, apresentaram canções, e fizeram advinhaçöes. A alegria também contagiou a comunidade, onde as crianças desfilaram e encantaram a comunidade local.
A atividade foi avaliada como inovadora e exitosa.O trabalho foi de bastante dedicação e pesquisas. O Colégio Santo agradeceu a todos que colaboram direta e indiretamente para a realização da atividade.
Redação do AL Notícias - Informações e fotos enviadas pela Direção  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.