TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Ichu: Titulares vencem reservas em coletivo apronto antes do duelo contra Riachão do Jacuípe pelo Intermunicipal

O último treino da seleção de Ichu antes do confronto contra Riachão do Jacuípe de domingo 27 de agosto aconteceu nesta sexta-feira (25) no Estádio Municipal Ruberval Bispo "BISPÃO", local onde acontecerá o jogo pela 4ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Seleções.
Os titulares venceram o coletivo apronto pelo placar de 2 a o com gols de Elias Miranda aos 10 minutos após um passe açucarado de Fredson e de Aleff aos 13 minutos aproveitando uma sobra de bola dentro da grande área.
A equipe titular jogou com: Elias Ribeiro, Fredson, João Paulo, Vinícius (Netinho) e Vitor; Gene Ygor, Aleff (Léo Carneiro) e Buraco; Alvinho (Batatão) e Elias Miranda.
Equipe reserva jogou com: Epifânio, Gleydson (Netinho), Cebola e Leivinha; Batatão (Alvinho), Iure, Pinune, Kennedy e Léo Carneiro (Aleff); Murilo e Bruno Silva. 

Arraia informou ao Ichu Notícias que apesar dos resultados positivos não estar acontecendo que ele vai manter a mesma base da equipe titular com Elias Ribeiro no gol, Fredson, João Paulo, Vinícius e Vitor; Gene, Ygor, Léo Almeida e Buraco; Éto ou Elias Miranda e Neguinho.

A partida entre Ichu e Riachão do Jacuípe acontece no próximo domingo (27/08) às 15 horas. O ingresso será de apenas R$ 5,00.

Redação Ichu Notícias com informações e fotos de José Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.