TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de agosto de 2017

Ichu: Professores João Paulo e Fernando Lúcio participam de reunião em Serrinha que tratou dos Jogos Estudantis do CONSISAL 2017

Os professores João Paulo dos Santos (Escola Municipal Manoel Domingos de Araujo) e Fernando Lúcio Ribeiro Silva (Colégio Santo Antonio) ambos da Rede Muncipal de Ensino participaram de uma reunião nesta sexta-feira (25) na cidade de Serrinha que tratou sobre os Jogos Estudantis do CONSISAL Sub 17 em que Ichu mais uma vez estará participando.

Ichu estará participando nas modalidades de Futebol de Campo, Society e Futsal  categorias masculino e femino com estreia prevista para o dia 03 de Setembro com futebol de campo grande diante da cidade de Candeal.
 
João Paulo e Fernando Lúcio com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Diretoria de Esportes do Município e Liga Ichuense de Desportos são os responsáveis pela contratação dos atletas, treinamentos para esta importante competição.
 
Durante os meses de agosto a novembro, acontecem as etapas regionais e territoriais da II Edição dos Jogos Estudantis 2017. A abertura das competições acontece neste sábado, 26, no Ginásio de Esportes de Itiúba, com os times de Futsal do Grupo A. No dia 27/08, acontece a primeira rodada dos jogos de futebol do Grupo A e B.
 
Redação do AL Notícias - Foto: Antonio Marion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.