TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Marido atira em mulher e tenta se matar em seguida na cidade de Riachão do Jacuípe

Uma mulher identificada por Edilza Souza, 36 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Alto do Cemitério em Riachão do Jacuípe. Ela foi atingida por tiro disparado pelo marido José Reis, conhecido por “Gaúcho do espetinho”, que em seguida tentou se matar com várias facadas pelo corpo. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição chegou a residência do casal e econtrou José Reis transtornado e a esposa baleada. Ao perceber a presença da polícia militar ele começou a se esfaquear. 

O casal foi socorrido pela Polícia Militar encaminhando para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, em seguida transferidos para Feira de Santana, mas sem risco de morte. 

Ainda segundo informações de vizinhos, o casal estava em processo de separação.

Ichu Notícias com informações e foto do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.