TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Ichu: ASCOOB SISAL e SETRE estão selecionando instrutores para o curso de padeiro e confeiteiro

A ASCOOB Sisal em parceria com a SETRE (Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte) do Estado da Bahia, estará realizando no mês de outubro em Ichu, uma turma de formação do Programa Qualifica Bahia com o curso de Padeiro e Confeiteiro. Para tanto, está selecionando currículos de pessoas que tenham interesse e disponibilidade para prestação de serviço como instrutures de aulas teóricas, com carga horária de aproximadamente entre 15 a 20 aulas para cada selecionado. Os candidatos devem atender as seguintes qualificações:

* Gradução em Administração;
* Graduação em Serviços Sociais;
* Graduação em Licenciatura.
 
O curso será realizado no período da tarde, os interessados devem ter nível superior completo, e entregar currículo na Agência da Ascoob Ichu, até as 13 horas desta sexta-feira (18 de Agosto).
 
Obs: Não serão aceitos currículos em hipótese alguma, após o horário informado, pois, serão encaminhados para a instituição contratante via malote nesta data.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.