TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Ichu treina finalizações nesta quinta-feira 19 de agosto

Nesta quinta-feira dia 17 de agosto, o elenco de Ichu voltou a treinar, dessa vez sendo priorizado o trabalhado de finalizações visando o jogo contra Riachão do Jacuípe no próximo domingo (20) pela 3ª rodada do Intermunicipal.
O objetivo do treino é aprimorar a cada dia a pontaria dos atacantes Ichuense para na hora crucial de balançar as redes dar a alegria para o torcedor. 
Por medida de força maior o treinador Arraia não pôde comparecer e por conta disso o zagueiro João Paulo foi quem comandou os trabalhos. A principio foi feito um trabalhado com a bola parada e sendo lançada para área onde os atletas teriam que finalizar de cabeça ou até mesmo chutando de primeira.
Depois foi mudado a forma das finalizações, a qual passou a ser com os atletas chutando de primeira e com a bola em movimento. Por fim, as finalizações passaram a ser com a redonda sendo ajeitada pelo companheiro para o outro chegar chutado forte ao gol.
Participaram do treino João Paulo, Gene, Elias Miranda, Netinho, Buraco, Léo Almeida e Bruno Silva, Muriel, Batatão, Kennedy, Cebola, Pinune, Jaquinho, e Alvinho. Vale ressaltar que Fredson treinou separadamente em volta do campo. 
Nesta sexta-feira será realizado um coletivo apronto, onde será definido os relacionados para a partida de domingo dia 20 contra Riachão do Jacuípe.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.