TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Representantes do SINTRAFI e da APAEB de Ichu participam do Seminário do COGEFUR em Serrinha

Luiz Ferreira, Cristiana Brito do SINTRAFI e Luiz Gonzaga dos Santos da APAEB participaram nesta terça-feira, 22, do II Seminário do Conselho Gestor do Fundo Rotativo - COGEFUR realizado na cidade de Serrinha.
Entre as atividades da manhã a criação de GT´s  (Grupos de Trabalho) com a apresentação das Linhas de Crédito do COGEFUR : "Que FundoRotativo nós temos? Que Fundo Rotativo nós queremos?

No período da tarde os grupos foram orientados para fazerem a análise e avaliação das linhas de crédito e observarem se as linhas dialogam com a realidade e o contexto, sugerindo possíveis alterações que serão discutidas na plenária, posteriormente. Houve a orientação também para pensar de que modo o COGEFUR pode estreitar os laços com as organizações.
 
Ressaltando que o Conselho Gestor do Fundo Rotativo (COGEFUR)  disponibiliza o crédito através das cooperativas rurais oportunizando financiamentos  a juros muito pequenos se comparado aos praticados por outras instituições.
 
Redação do AL Notícias - Fotos: Cristiana Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.