TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Prefeito de Tanquinho se reúne com a Federação Baiana de Futebol

O Prefeito de Tanquinho, Luedson Soares, se reuniu na tarde de hoje (21/08) com o Presidente da Federação Baiana de Futebol Ednaldo Rodrigues, na sede da FBF, onde, na oportunidade, debateram sobre o futebol amador de Tanquinho, sobre as copas rurais, campeonatos municipal e de futsal.

O encontro foi intermediado pelo deputado estadual Carlos Geilson, que na oportunidade foi representado por seu assessor parlamentar, Eliel Ferreira, e pelo Capitão Francisco Junior.
O prefeito Luedson Soares, falou sobre a oportunidade que o município tem de resgatar a prática esportiva realizando campeonatos que movimentem tanto a sede quanto a zona rural do município, sendo mais um inventivo para a prática esportiva, o lazer, além incentivar a formação de profissionais da bola, dando oportunidade para o surgimento de novos atletas, que podem ser revelados com a realização das competições.

O presidente da FBF,  Ednaldo Rodrigues, confirmou o apoio ao esporte em Tanquinho, falou da importância do município realizar um calendário esportivo, com realizações de campeonatos.

Já Eliel Ferreira destacou a atenção do deputado Carlos Geilson com as questões do município. "O empenho e a movimentação do deputado Carlos Geilson é no intuito de levar benefícios para a cidade, de contribuir com a administração do prefeito Luedson, já que está constantemente em busca de soluções e novidades para que  o município de Tanquinho seja beneficiado e que a população veja a movimentação e interesse do gestor municipal, que conta com o apoio dos seus deputados nas conquistas que chegaram para a cidade", afirmou Ferreira, assessor do parlamentar.

Fonte: Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.