TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Campeonato Municipal de Futebol em Tanquinho Teve Início Neste Domingo

Neste domingo, 10 de setembro de 2017, teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O campeonato é realizado pela Liga Desportiva de Tanquinho e pela Prefeitura de Tanquinho. Duas partidas abriram a competição, Bebedouro 2 X 1 Cruzeiro Nova Base e Jaguara 2 X 1 Monte Rey.
Na abertura oficial, que aconteceu no estádio municipal, estiveram presentes, o prefeito de Tanquinho Luedson Soares, os vereadores, Getúlio e José Luís, o Secretário de Administração Claudio Moacir, além do vice-presidente da liga Desportiva.

A Gestão Municipal além de dar total apoio a realização da competição, realizou melhorias no estádio municipal para que pudesse sediar a competição.

No próximo domingo, 17 de setembro, acontecerá a 2ª rodada no estádio Municipal com os confrontos entre Bola e Cerveja X Barroquinha e Baianinha X Olaria

A realização do campeonato tem objetivo de movimentar o esporte que por anos esteve abandonado pelo poder público, além de incentivar os jovens a praticar o esporte, podendo assim descobrir novos atletas.

O prefeito Luedson diz que apesar do estádio não ter passado por uma grande reforma, que continuará trabalhando para melhorar cada vez mais, pois com a realização do Campeonato Municipal de Futebol, a cidade de Tanquinho vai movimentar o comércio além de ser opção de lazer, e o mais importante ainda é que a prática esportiva é essencial para unir as pessoas e afasta da violência, além de contribuir com a saúde.

Ascom/Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.