Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Prefeitura de Coité abre processo seletivo para contratação de professores

A Prefeitura de Conceição do Coité anuncia que serão abertas nesta terça-feira, 12, as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação temporária de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental, do Programa de Educação de Jovens e Adultos – PEJA.
A seleção conta com 19 oportunidades imediatas para ampla concorrência, 1 (uma) vaga para portadores de necessidades especiais, além de 15 vagas para cadastro reserva. A remuneração da função será de R$1.149,40 para atuar em jornada semanal de 20 horas.

Para participar os candidatos devem ter ensino Superior Completo em Pedagogia ou Normal Superior, sendo que os comprovantes de escolaridade devem ser reconhecidos pelo MEC; entre outros requisitos.  

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 18 de setembro de 2017, no horário das 8 às 12h e das 13h30 às 17 horas, na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, situada na Praça Theógnes Antônio Calixto, 58, Bairro Gravatá, em Conceição do Coité.  

A seleção constará de duas etapas: prova de redação e análise curricular, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira etapa está prevista para o dia 20 de setembro. Os interessados podem conferir o edital deste processo seletivo no Diário Oficial do Município: http://www.ipmbrasil.org.br/diariooficial/ba/pmconceicaodocoite/diario.  

Fonte: Secretaria de Comunicação e Relações Institucionais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.