TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Coité: segunda agência bancária é alvo de explosão em menos de uma semana

Mais um ataque a caixa eletrônico foi registrado na madrugada desta terça-feira (12) em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. Desta vez, o alvo foi a agência bancária do Bradesco. 
Caixa eletrônico foi explodido na agência do Bradesco de Conceição do Coité | Foto: Divulgação/PM
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h10, guarnições da 4ª Companhia Destacada e da Companhia de Emprego Tático Operacional do Décimo Sexto Batalhão e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste foram até a agência após denúncia de explosão no local. 

Ainda de acordo com a PM, um homem vestindo blusão foi visto fugindo momentos antes da chegada dos policiais. Em menos de uma semana, esta é a segunda tentativa de roubo a banco na cidade. A primeira tentativa aconteceu na madrugada do dia 7 de setembro, quando um dos caixas do Banco do Brasil foi explodido. Em ambos os casos, nenhuma quantia foi levada e ninguém foi preso. 

Segundo fontes policiais ouvidas pelo Notícias de Santaluz, a polícia apura se há ligações entre as ocorrências.  

Fonte: Notícias de Santaluz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.