TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Coité – PM apresenta a Delegacia três acusados de assaltos a postos de combustível

Ao todo a PM apresentou quatros suspeitos, mas três deles admitiram que José Henrique não participou dos assaltos, ele estava na companhia de um deles na chegada da PM.
De camisa amarela Rodrigo, Passat e Ney
Por volta das 11h30 desta terça-feira, 12, uma guarnição da Policia Militar foi checar uma denúncia de que um dos envolvidos num roubo do posto de combustível em Coité no último domingo, identificado como Rodrigo Santana da Silva, 19 anos, estaria nas proximidades do Almoxarifado da Prefeitura em Coité. 

Ao chegar no local, o mesmo foi abordado e relatou que alugou um simulacro de pistola para que os comparsas Jobson Brito Dias, 21 anos, vulgo ‘Passat’ e Valdinei Ferreira da Silva, 26 anos, vulgo Nei cometessem o delito na cidade. Os três, segundo a Policia são residentes na Fazenda Sossego, em Coité

Simulacro de pistola usado nos assaltos
Na continuidade da diligência, a PM foi até a residência de Passat onde foi encontrado um simulacro de pistola com uma munição calibre 22 e ele teria confessado a participação nos roubos em três postos de combustível em companhia de Nei na tarde do dia 10/09.

De acordo com a PM, após a informação de Passat, a guarnição foi até o Bar do Índio na Fazenda Porção, onde encontrou Valdinei em companhia de José Henrique Jesus da Silva e em posse da motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa PKF 6618, sendo que na consulta no SINESP aparece que o veículo não existe(placa fria).

Motocicleta usado nos crimes contra os estabelecimentos
Nei confessou que adquiriu o simulacro com Rodrigo e agiu pilotando a referida moto enquanto Passat anunciava os roubos na garupa. 

Os roubos aconteceram nos postos Avenida, Visão e Vila Rica, nos quais foram subtraídas quantias em dinheiro. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Conceição do Coité para a adoção das medidas legais cabíveis.

Ainda segundo a PM, Rodrigo, Nei e Passat negaram a participação de José Henrique nos assaltos.

Redação CN | Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.