TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Depois de Candeal, agora será a vez de Ichu receber o Curso Prático e Teórico de Empreendedorismo em Instrumentos Capoeiranos

O Centro Cultural e Educacional de Desenvolvimento da Cidadania Mus-e Brasil (Projeto Internacional Mus-e Brasil) encontra-se na Região do Sisal executando o Curso Prático e Teórico de Empreendedorismo em Instrumentos Capoeiranos beneficiando os municípios de Candeal (de 1º a 9 de setembro de 2017), Ichu (acontecerá nos dias 15 a 23 de setembro de 2017).

Após a execução do curso com eficácia nas cidades supracitadas a equipe do Mus-e Brasil seguirá da Região do Sisal para Região da Chapada Diamantina onde beneficiará a cidade de Souto Soares (de 6 a 14 de outubro de 2017).
 
O Curso é Coordenado e acompanhado pela Presidência do Mus-e no Brasil o Mestre Jailson Santos (Presidente) e o Prof. Duarte (Vice- Presidente). O Curso Prático e Teórico de Empreendedorismo Capoeirano é fruto da parceria entre Mus-e Brasil e a SEPROMI – Secretaria de Promoção da Igualdade Racial – Edital Agosto da Igualdade 2017.
Cabe salientar que a Secretária Fabya Reis vem realizando um excelente trabalho a frente da SEPROMI na Bahia propiciando formalizações de parcerias que permitem que as ações afirmativas cheguem aos municípios menos favorecidos do nosso Estado.
O curso em Ichu acontecerá no Centro Cultural. Neste período acontecerá tambémo VIII Iê Berimbau Festival  no sábado (16) Barracão Municipal a partir das 18 h e no domingo será no auditorio do antigo CEACO às 08 da manhã.
Redação do AL Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.