Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de setembro de 2017

Riachão - Times sub 15 e 17 da Associação Desportiva Jacuipense estreiam no Campeonato Baiano representando o Flamengo de Guanambi

À Associação Desportiva Jacuipense, entidade gestora da Academia de Futebol Jacuipense, em parceria com o Flamengo de Guanambi, estreou no sábado (16) no Campeonato Baiano das categorias infantil e juvenil, organizado pela Federação Baiana de Futebol.
Uma ação considerada audaciosa logo que foi em menos de 30 dias de trabalho o Presidente da Agremiação Clebson Araújo, ousou em disputar o campeonato estadual das referidas categorias e juntamente com Armando Filho buscou a parceria com o Flamengo de Guanambi que foi muito bem aceita pelo presidente do clube Lucas Washington, oportunizando os garotos da cidade de Riachão do Jacuípe e das cidades vizinhas a prática esportiva.

E a garotada fez bonito na estreia, jogando na cidade de Jacobina, o Sub 15 goleou o Jacobina por 4x1 com gols do atacante Mateus natural da cidade de Pé de Serra e o Zagueiro Leonardo da cidade de Nova Fátima fechou o placar, já a garotada do Sub 17 também fizeram bonito empataram em 3x3 com Rodrigo natural de Riachão do Jacuípe marcando os 3 gols.
O presidente da agremiação ADJ, Clebson Araújo diz que é muito prazeroso ver tantas crianças e jovens tão felizes.
 
“O nosso objetivo vai ser sempre oportunizar esses garotos a jogarem em auto nível, o trabalho tem muito pouco tempo, porém já percebemos os efeitos, temos profissionais capacitados para poder conduzir o trabalho, além de termos uma Gestão com responsabilidade, já fechamos parcerias com a FARJ, Prefeitura Municipal, Kelven Confecções, Internet Megas, comércio local e a cidade abraça cada vez mais. Tanto eu quanto Armando Filho estamos buscando parcerias para nos fortalecermos mais ainda, hoje são mais de 300 garotos no projeto e a procura é muito grande, então nós sentimos muito felizes por a cidade ter abraçado”, disse Clebson.
Próximo duelo será diante do Bahia no próximo dia 30, no estado Eliel Martins arena Valfredao com o sub 15 às 14:00 e o sub 17 às 16:00 
 
Da redação do VR14
Jorge Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.