TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CIPE Nordeste apreende arma de fogo na zona rural de Araci

João Matos de Lima, de 25 anos, foi preso suspeito de guardar uma arma de fogo na casa dele, no povoado Campo Grande, no município de Araci. A prisão foi feita nesta segunda-feira (4). A arma foi encontrada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Nordeste (CIPE/Nordeste).

De acordo com informações da PM, a apreensão foi por volta das 18h, quando os policiais faziam patrulhamento de rotina no povoado. Na ocasião, vários homens foram vistos em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao notarem a presença dos militares, eles ficaram nervosos e foram abordados.

Dentro da residência a PM encontrou uma espingarda calibre 32, dez cartuchos do mesmo calibre, um cartucho de calibre 7,62, um cartucho de calibre 6,35, além de recipientes contendo espoletas, chumbo e pólvora. O homem não tinha autorização de posse de arma de fogo. João foi encaminhado para a delegacia do município.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.