TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

ICHU- Nutricionista realiza Avaliação com participantes do Projeto Medida Certa

O Projeto na Medida por qualidade de vida,  promovido pela Secretaria Municipal de Saúde teve inicialmente seu objetivo principal, a formação do Grupo de Apoio ao Emagrecimento (GAE) ministrado pela Nutricionista Calila Santiago e o Educador Físico Francisco Moysés com evolução e acompanhamento através das atividades físicas, da reeducação alimentar e acompanhamento psicológico para tratar a questão da ansiedade e o equilíbrio emocional perante a alimentação.

O grupo  vem se reunindo semanalmente desde o dia 21 de março de 2017 e nesta quarta feira, 06 de setembro foi avaliado em toda evolução e alcance de metas colocadas.

Calila  realizou uma análise através dos parâmetros definidos no início dos encontros onde cada participante que atingiu a meta, foi premiado com algo incentivador para novas conquistas. Foi exibido uma tabela com as medidas antropométricas de quando cada indivíduo tinha quando entrou no programa e o que conseguiu perder até os dias de hoje.

Dentro das premiações estavam ítens contidos no Plano Alimentar trabalhado. Chás, balas de algas marinhas, sal rosa, biscoitos sem Glúten e sem lactose.

O próximo passo será trabalhar o jejum intermitente onde o desenvolvimento será a partir da aceitação ou não de cada paciente que pode durar 07, 14 ou 21 dias.

Por Cida Carneiro com informações de Calila Santiago-Nutricionista

CONFIRA TODAS AS IMAGENS:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.