TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Em resposta rápida PM recupera moto furtada a menos de 05 dias em Ichu

Por volta das 18:00hs desta quarta-feira (05) a guarnição da viatura Serra 8.1629 comandada pelo Sub Tenente Nelson tendo como patrulheira e motorista a Soldada Hosana em ronda pelo Conjunto José Carneiro no município de Ichu encontrou uma motocicleta abandonada de marca CG 125 ML de cor azul, ano 85. 
A mesma tinha sido furtada no dia 02/09/2017 na Rua Antônio Cedraz, no centro desta cidade e segundo informações de populares, quem estava rodando o veículo e tinha furtado o mesmo foi o menor de inicial G. O mesmo já havia mudado a característica da moto pintando a mesma de cor preta e arrancando a placa de identificação. Foi feito busca mas o menor não foi localizado.
A motocicleta encontra-se na sede do pelotão para que seja feita a entrega na DP a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.