Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Coité – Polícia registra tentativa de arrombamento a caixa eletrônico do Banco do Brasil em Coité

A tentativa frustrada foi no segundo terminal da esquerda | Foto Divulgação PM
Assim como em pelo menos duas oportunidades, não passou de tentativa de arrombamento a caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Conceição do Coité.
De acordo com a Policia Militar, por volta de 01h30 da madrugada desta quinta-feira, 07, a Central de Operações da 4ª Companhia foi informada via 190 que na frente da agência, haviam dois homens em atitude suspeita e na iminência de cometer prática delituosa contra a instituição.
As guarnições de serviço foram acionadas e de forma diligente deslocaram até o local para averiguar a situação. Ao chegarem, constataram a veracidade da denuncia.
Foi a terceira vez que a ação terminou frustrada.
Segundo a PM, um caixa eletrônico foi danificado, porém a tentativa de recolhimento do dinheiro não foi consumada, e os indivíduos já haviam evadido do local. A guarnição passou a efetuar rondas na área, recebendo posteriormente o apoio da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO 01 e CETO 02, porem não lograram êxito na captura dos indivíduos.
As guarnições da sede após as rondas permaneceram no local do delito aguardando a chegada dos funcionários da agencia para adoção das medidas cabíveis, sendo que logo após o contato com o funcionário da agencia , o gerente de relacionamento da instituição deslocou ate a Delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.