Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Dia da Independência: desfile cívico reúne milhares de pessoas em Feira

O desfile contou com a participação do exército brasileiro, a Polícia Militar, grupos escolares e de fanfarras, entre outras entidades.
Milhares de pessoas foram às ruas de Feira de Santana na manhã desta quinta-feira, 7 de setembro, para prestigiar o desfile cívico militar em comemoração ao Dia Nacional da Independência. Após o hasteamento das bandeiras de Feira, da Bahia e do Brasil, com a participação do prefeito José Ronaldo de Carvalho, foi dado início ao desfile, após as 9h, na Avenida Presidente Dutra.
O desfile contou com a participação do exército brasileiro, a Polícia Militar, grupos escolares e de fanfarras, entre outras entidades. O comandante do 35º Batalhão de Infantaria (35 BI), tenente coronel Claudio Eduardo Bouças, destacou a importância do 7 de setembro.
“Não só para o exército brasileiro, mas para toda a sociedade brasileira, a independência do nosso país nos permitiu ter autonomia, tomar iniciativas. Isso foi dado lá atrás, no dia 7 de setembro de 1822, e se perpetuou até hoje graças ao esforço de cada brasileiro, um povo trabalhador, homens e mulheres de um povo tão bonito. O 7 de setembro é um ato cívico e militar e temos que ter a participação da sociedade neste momento tão importante”, afirmou.
Em um momento em que a população cobra coerência dos homens públicos, o 7 de setembro é também um dia de reflexão, conforme afirmou o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho. 

“Com essa falta de respeito, do desvio do dinheiro público, eu acho que essas ações que estão acontecendo no país, estão passando o Brasil a limpo e acredito que o país vai evoluir e ter grandes conquistas. E aqui nesse 7 de setembro, o povo comparece à Avenida Presidente Dutra, uma multidão, comemorando a nossa independência, que passa também por essas questões, por tudo o que está acontecendo pelo Brasil afora, mostrando que não se pode mais viver como vínhamos vivendo neste país”, declarou o prefeito.
 
Laiane Cruz e Ney Silva / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.