Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Em 07 de setembro dia da Independência o sete foi o placar do treino da seleção ichuense

Faltando três dias para o jogo mais importante da seleção de Ichu pelo Intermunicipal 2017, o elenco vermelho e verde do comandante Arraia realizou no final da tarde de hoje 07 de setembro, dia da Independência mais um período de treino que também teve o "SETE" como placar final.

Após o aquecimento dos atletas o grupo realizou um curto período de trabalho de fundamentos, na sequência Arraia dividiu  dois times em campo reduzido, e acredite, com 07 atletas para cada lado, sendo mantido os titulares de um lado e reservas no outro.
Como citado acima, o placar final foi 7 a 7, com os reservas chegando a abrir 3 a 0 no marcador e depois os titulares reagiram e chegaram ao final tudo igual.
Os gols do time titular foram de Gene de Estelita por 03 vezes, Fredson e Elias Miranda por duas vezes cada um. Para  os reservas marcaram Alvinho e Bruno Silva duas vezes cada, Léo Carneiro, Fábio Bião e Pinune, 01 gol cada,
A equipe titular jogou com: Thaule no gol, João Paulo, Léo Almeida, Muriel, Gene de Estelita, Fredson e Elias Miranda. Os reservas atuaram com Epifanio no gol, Netinho, Yure, Pinune, Fábio Biao, Léo Carneiro, Bruno Silva e Alvinho.

Nesta sexta-feira às 15 horas acontece o último treino antes do jogo de domingo diante de Valente, onde será realizado um coletivo apronto, que servirá para ajustar os últimos detalhes, bem como, para definir os prováveis titulares.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.