TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Grave acidente de moto na estrada de Pé de Serra deixa um morto e outro gravemente ferido

Montagem de fotos feitas pelo Calila com base no vídeo de um internauta
Um trágico acidente de moto na manhã deste domingo, 10, na BA 233 que liga o Município de Pé de Serra a BR 324, resultou na morte de um morador de Pé de Serra de prenome Vangio e deixou o carona de identidade desconhecida em estado grave.
 
Vangio morador de Pé de Serra morreu no local
Foto: reprodução Gobyrios
Segundo informações o acidente aconteceu próximo a ponte do Rio Sacrariu, a poucos quilômetros da sede de Pé de Serra, quando Vangio iria levar o amigo na cidade de Riachão do Jacuípe. Vangio morreu no local e o carona foi socorrido para o hospital de Pé de Serra de onde foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.
O condutor perdeu o controle na pista e caiu dentro de uma fazenda com muita pedra e mandacaru, numa distancia de aproximadamente 20 metros da rodovia.
Um cidadão que chegou ao local minutos depois do acidente fez um vídeo assustando com a gravidade, e falava as vítimas que o socorro estava chegando, já que ele não podia tocar neles.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.