TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Ichu: Sexta e Sábado povoado de Nova Esperança receberá o Projeto Bom Samaritano com atendimento Médico, Dentista e de Advogado

Entre os dias 05 a 10 de Setembro o município de Ichu recebeu a visita do Projeto SOS Sertão que ofereceu cursos, atendimentos médicos entre outros serviços beneficiando diversas pessoas da sede e zona rural. Na próxima sexta-feira (15) à noite, e durante todo o sábado (16) outro projeto estará no município e desta feita no povoado de Nova Esperança.

Nova Esperança receberá o Projeto Bom Samaritano através da Igreja Assembleia de Deus da Orla - ADECO localizada em Salvador que atualmente tem em regime de parceria com outras igrejas, a manutenção de missionários nos países Venezuela, África do Sul e Líbano além de um obra integralmente mantida com seus recursos na cidade de Ichu, 187km de Salvador no sertão da Bahia.
 
Na oportunidade os moradores de Nova Esperança e comunidades vizinhas terão atendimento de advogado, dentista e médicos totalmente gratuitos. Esses serviços serão disponibilizados na Escola Municipal Manoel Domingos de Araujo.
 
Para mais informações procurar Edicarlos Lima na Secretaria Municipal de Agricultura de Ichu, ou o pastor da Igreja Assembleia de Deus.
 
As Ações da ADECO vão desde o evangelismo com distribuição de sopas para pessoas carentes, a projetos como Bom Samaritano e Mutirão social.
 
Redação do AL Notícias / Foto: Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.