TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ICHU-Terapeuta holistica realizará atendimento em prevenção ao Suicídio no setembro Amarelo

A Terapeuta Holística Iranet Santiago  disponibilizará nos dias  15 e 16 de setembro de 2017 sessões para quem sofrer com pensamentos suicidas. O atendimento será feito na Sala de Práticas alternativas que fica localizada no anexo da Unidade de Saúde Helena Santiago através de Barras de Access: uma nova ferramenta quântica de expansão da consciência.

A técnica foi pensada nesse momento por Iran como forma de reforçar esse assunto complexo, o suicídio, que espelha fatores biológicos, genéticos, psicológicos, sociais e também culturais.  Esses aspectos tem sido desvendado, nos últimos quatro anos, pela campanha Setembro Amarelo. Por isso, poder contar com uma rede de apoio e, consequentemente, com o acesso ao diálogo é fundamental para que as pessoas com a chamada “ideação suicida” conquistem o equilíbrio e a estabilidade emocional garantidos pelo tratamento de psicoterapia e de medicamentos. Os remédios prescritos por um psiquiatra são essenciais para que o paciente recobre a ordem neuroquímica, e a terapia, por sua vez, auxilia o paciente a saber trabalhar suas emoções.

"A terapia das Barras de Access é primeira e mais popular destas técnicas e propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas - a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida. Ao todo, as Barras de Access são 32 pontos mapeados ao redor da cabeça por onde correm estas energias. Cada um deles corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros. Estes pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre qualquer coisa. E é isso o que bloqueia o fluxo livre da energia vital, que possibilita a auto-realização pessoal.O leve toque com os dedos nestes 32 pontos, de acordo com o fundador da técnica, libera o fluxo destas energias e permite o acesso à consciência, num princípio de harmonização energético parecido, por exemplo, com um tratamento de acupuntura. Quem passa pela sessão, que dura aproximadamente uma hora e meia, costuma entrar num profundo estado de relaxamento, chegando a adormecer muitas vezes. Quando o atendimento termina, é comum a sensação de leveza e empoderamento, como se o ego que controla as nossas mentes estivesse mais dissolvido e o acesso à consciência, mais facilitado".(www.revistasaudequantica.com.br)

Os interessados devem entrar  em contato Com Iran  pelo telefone  75 98112-5120 , ou pessoalmente lá na secretaria de saúde. A pessoa será totalmente mantida em sigilo. 

Por Cida Carneiro com Informações de Iran Santiago-Terapeuta Holística

2 comentários:

  1. Parabéns, Iran pela iniciativa.Sua coragem e generosidade me encantam.

    Sandra Nivia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Iran pela iniciativa. Sua coragem e generosidade me encantam.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.