Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Ichu perde para Valente e está fora do Intermunicipal 2017

Ichu se despede do Intermunicipal após mais uma derrota, em jogo realizado na tarde deste domingo (10) no Estádio Municipal Evandro Mota em Valente. Sem 02 titulares já que Ygor está contundido e Léo Almeida que teve um compromisso familiar, a Caçulinha foi eliminada após perder por 2 a 0 para a seleção local.
Nininho abriu o marcador aos 28 minutos de bola rolando. Ele recebeu na entrada da área, girou em cima do zagueiro Vinícius e chutou forte no canto, sem chances para o goleiro Elias Ribeiro que ainda foi nela mas não evitou o gol.
No intervalo Arraia mudou a formação da equipe com a entrada do atacante Bruno Silva no lugar do lateral esquerdo Vitor que saiu machucado.
Com essa formação de 3, 1, 3, 3 sem os laterais, o sistema defensivo ichuense ficou vulnerável  e acabou sofrendo o segundo gol aos 04 minutos da etapa complementar. Nininho encontrou uma avenida pelo lado esquerdo, foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Del Bala que mandou ao fundo das redes fazendo 2 a 0, placar final da partida.
Com a vitória, Valente chega a 11 pontos e se classifica como primeiro do grupo 04 e vai enfrentar João Dourado na próxima fase de mata-mata.
No outro jogo do mesmo grupo, Coité perdeu de 1 a 0 para Riachão do Jacuípe dentro de casa e assim, Riachão ficou em segundo com 09 pontos e enfrenta Ipirá na próxima fase, enquanto que Coité ficou em terceiro com 08 pontos e vai encarar Itaberaba, líder do grupo 03.

FICHA TÉCNICA:
Valente jogou com: Whallison, Valber, Binho, Cabuçu (Jardel) e Ian (Douglas); Nego de vovó, Foguinho, Wilas e Del Bala (Alissinho); Sávio (Vitinho) e Nininho (Matheus).
Técnico: Washington
Gols: Nininho e Del Bala
Cartão amarelo: Del Bala

Ichu jogou com: Elias Ribeiro, Cebola, João Paulo, Vinícius e Vitor (Bruno); Gene, Léo Carneiro (Aleff), Carias e Buraco (Iure); Elias Miranda e Murilo (Alvinho, depois Pinune).
Técnico: Arraia
Cartão amarelo: Carias e Aleff

ARBITRAGEM:
Central: Edivaldo Soares Santos / Santo Antônio de Jesus. Assistente 01: Gilson de Jesus Adorno / Conceição do Jacuípe. Assistente 02: José Dilson do Conselho Almeida / Euclides da Cunha. 4º árbitro: José Cristovão de Oliveira / Valente.

CONFIRA OS CONFRONTOS DA PRÓXIMA FASE / MATA-MATA
Biritinga x Caldeirão Grande
Juazeiro x Serrinha
Euclides da Cunha x Senhor do Bonfim
Conceição do Coité x Itaberaba
João Dourado x Valente
Ipirá x Riachão do Jacuípe
Camaçari x Santo Amaro
Feira de Santana x Alagoinhas
Terra Nova x Catu
Cruz das Almas x Madre de Deus
São Félix x Cachoeira
Santo Antônio de Jesus x Saubara
Ibirapitanga x Camamú
Valença x Ipiaú
Nazaré x Ubaitaba
Itarantim x Uruçuca
Itabuna x Itapetinga
Ibicaraí x Itapé
Brumado x Paratinga
Barreiras x Vitória da Conquista
São Desidério x Guanambí
Itamarajú x Porto Seguro
São José da Vitória x Eunápolis
Arataca x Itabela
Detalhe: Os jogos de ida acontecem no próximo domingo (17) e os de volta no dia 24 de setembro.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.