TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Acusado de matar a esposa a facadas é preso e encaminhado ao presídio de Feira

Acusado de matar a mulher com golpes de faca, no dia 13 deste mês no bairro Gabriela, em Feira de Santana, Pedro da Silva Paixão, foi preso enquanto prestava novo depoimento na manhã desta sexta-feira (27), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegacia solicitou a prisão preventiva e foi atendida pela Justiça
 
Segundo a delegada, Ludmila Vilas Boas, a polícia já tinha a informação de que o acusado pretendia fugir e já estaria fora da cidade, desde que novas intimações foram expedidas e ele não foi localizado nos endereços indicados. A delegada detalhou ainda que após ser deixada uma intimação na casa de um familiar, o advogado de Pedro da Silva Paixão compareceu na DHPP, mas não o apresentou e solicitou do que se tratava. “Aí, no dia de hoje retornou, mas a informação é que ele já estava fora de Feira, acho que ficou com medo da (prisão) preventiva”,disse Ludmila.
Questionada mais uma vez se o depoimento do acusado convenceu a polícia, a delegada voltou a afirmar que não acredita na versão, e que ele premeditou o crime, pois já sabia do relacionamento que a esposa mantinha desde dezembro de 2016.
“Foi um crime muito bárbaro, quem presenciou, a imprensa, quem fez o levantamento viram a barbaridade do crime que ele cometeu. As filhas narraram que ele nada falava no momento em que agredia a esposa.Uma das filha, inclusive, perguntou a ele, ao final dos fatos ‘meu pai, porquê você fez isso?’; a única coisa que ele respondeu às filhas é que estava lavando a honra com sangue”, contou a delegada.
Após ser preso, o acusado alegou para nossa reportagem que nada foi premeditado e que o que ocorreu no dia do crime está relatado ‘nos autos do processo’. Indagado sobre estar sendo levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, respondeu: “circunstâncias da vida”.


Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.