TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Polícia Militar prende suspeitos de cometer assaltos em Feira de Santana

Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Após receber informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), uma guarnição da Base Comunitária de Segurança George Américo/ 65ª CIPM, por volta das 20h30 de quinta-feira (26), realizou acompanhamento a um veículo Volkswagen Fox, cor branca, com três suspeitos de cometer diversos assaltos na cidade.

Nas imediações do bairro Gabriela o veículo foi interceptado e os suspeitos abordados. Com Felipe da Silva Santos, 19 anos, Anderson de Oliveira Santos, 24 anos, e, Fábio Batista dos Reis, 39 anos,  foram encontrados um revólver calibre 32 municiado, documentos, e pertences de possíveis vítimas. Os três receberam voz de prisão imediata, sendo apresentados na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.