TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Preso foge da delegacia de Riachão do Jacuípe

Um homem que estava detido na Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe, de nome, Alex dos Santos Silva, fugiu na madrugada da última Quinta-feira (26). 
O preso, ainda não tinha a confirmação de sua identidade divulgada. Há informação de que ele usava nome falso já que foi preso sem documentação. O mesmo tinha sido encaminhado para Serrinha para fazer os procedimentos de identificação, mas os resultados ainda não haviam chegado, o detento estava em uma cela da DP, localizada no Bairro da Bela Vista.

Conforme informações da Delegacia, a fuga aconteceu por volta das 4h. O detento conseguiu serrar duas grades da cela e escapar. Ele foi preso assaltando celular no bairro do jatobá em Riachão, na sela onde ele estava tinha outros 6 presos, mas só ele fugiu. Esse foi o mesmo que tentou fugir da última vez pelo teto mas a tentativa de fuga foi descoberta. Na época, ele estava planejando fugir com mais dois detentos, só que os outros dois foram transferidos para Feira de Santana.
Duas grades foram cerradas para que ele pudesse escapar durante a madrugada do dia 26. No momento da fuga havia 6 presos na cela, mas somente ele quis sair.

Fonte: Rádio Baiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.