TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Adolescente é assassinado a tiros em residencial no bairro Aviário em Feira de Santana

Ele foi baleado no tórax, braços e pernas. 
O adolescente de 17 anos, Luan Cerqueira da Silva, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (4), em um apartamento do residencial Aviário II, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Segundo informações obtidas pela polícia, homens ainda não identificados invadiram o bloco 07 por volta das 12h40 e ao encontrar o jovem dispararam cerca de quatro tiros. Baleado no tórax, braços e pernas Luan não resistiu e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, a vítima morava no bairro Queimadinha e estava no apartamento de Alef da Silva Santos, há cerca de quatro dias. No local nenhum morador quis passar informações para a polícia.
O delegado Luiz Osório de Melo Nobre efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Policiais militares de equipe Agreste 02, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar, estiveram no local e isolaram a área do crime.

A autoria e motivo do assassinato ainda são desconhecidos.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
   
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.