TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Feira: Menor é apreendido com arma de fogo após praticar assalto e apanhar de populares

Um revólver de marca INA, oxidado e de calibre 32 com quatro cartuchos, foi apreendido por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente na tarde de segunda-feira (02), na Avenida Eduardo Froes da Mota, em Feira de Santana.

Acionada por populares, através da informação de que havia um menor, acusado de assaltos, que teria sido detido e sendo linchado pela população na Avenida João Durval, a guarnição Sertão deslocou imediatamente e constatou o fato, encontrando no local o menor com várias lesões e em posse de uma arma de fogo com quatro cartuchos deflagrados, sendo dois deflagrados; um intacto e um picotado.

O acusado foi conduzido até a Policlínica do Parque Ipê e posteriormente ao Complexo do Sobradinho, para adoção de medidas cabíveis, ressaltando que na Delegacia, uma das vítimas prontamente o reconheceu como autor do roubo de um aparelho celular nas proximidades do Colégio Odorico Tavares, sendo que o elemento apertou o gatilho na tentativa de atirar na vítima, porém a munição picotou.

Ascom/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.