Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Teofilândia: homem é morto a tiros após ter casa invadida por encapuzados

Um homem identificado como Hamilton dos Santos Muniz, mais conhecido como ‘Negão’, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (4) no bairro da Olaria, na cidade de Teofilândia, região sisaleira da Bahia. 
Foto: Reprodução/WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, ele estava em casa quando quatro homens encapuzados invadiram o imóvel e efetuaram os disparos. O homem chegou a ser socorrido por uma guarnição da PM e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A companheira da vítima também estava na residência, mas não foi ferida. 

Após prestar socorro ao homem, os policiais iniciaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até a publicação desta reportagem. A vítima já tinha passagens na polícia. Autoria e motivação do crime, no entanto, ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela delegacia local.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.