Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo após agredir condutora em acidente de trânsito em Feira

Após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (03), na Rua Barão de Cotegipe, centro de Feira de Santana, um homem, que conduzia uma motocicleta, começou a discutir e agredir a condutora de outro veículo.

Nesse momento, uma equipe da Companhia Independente de Guardas (CIPgd), conteve o agressor, que foi algemado em virtude da resistência à abordagem policial, sendo encontrado em sua posse, uma pistola PT 100 de calibre ponto 40 e sem registro, além de sua motocicleta possuir restrição de furto/roubo.
Com apoio de equipes da 64ª Companhia Independente, que realizam o policiamento no centro da cidade, o agressor, a vítima e uma testemunha foram conduzidas para a Central de flagrantes no Complexo de Delegacias do Sobradinho. A moto foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Jomafa.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos Ascom/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.