Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Homem morre e outro fica gravemente ferido após colisão entre duas motos na estrada que liga Santaluz a Araci

Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave para o hospital de Santaluz, e a outra morreu no local do acidente   
Um homem conhecido como ‘Tiririca’, de 32 anos, morreu, e outro, identificado como Pedro Alexandre da Silva Barreto, de 30 anos, ficou gravemente ferido após uma colisão entre duas motocicletas, na noite deste domingo (29), na estrada vicinal que liga as cidades de Santaluz e Araci.  

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu depois da ponte que fica perto do povoado Boa Esperança. Pedro Alexandre foi socorrido e encaminhado em uma ambulância para o hospital de Santaluz, com fratura exposta na perna direita e vários ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça.  Ele foi transferido no início da madrugada desta segunda-feira (30) para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Um médico e uma enfermeira acompanharam a transferência.  

O corpo de Tiririca também foi encaminhado ao hospital, e será levado para o Departamento de Policia Técnica em Serrinha, para ser periciado. Guarnições da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar de Santaluz estiveram no local.  

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, e devem ser investigadas pela Polícia Civil. 

Fonte: Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.