TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Colisão entre moto e carreta deixa um morto em Riachão do Jacuípe

Mais um acidente registrado nas proximidades da FARJ, menos de 48hs depois de um acidente na manhã de domingo, onde um Fiat Punto colidiu em uma carreta, na noite desta terça-feira foi a vez de uma moto, e dessa vez o condutor não teve a mesma sorte, morreu na hora.
O condutor da moto era de Vila Aparecida, segundo informações era conhecido por “Pinho” e já trabalhou um tempo no Frijacuipe provavelmente ele seguia para 74 no momento fatídico desta tragédia lamentável. 
A carreta após a colisão tombou e teve um princípio de incêndio no local. O fato aconteceu a poucos metros da faculdade, onde o movimento de pessoas em motos e carros é grande por conta dos alunos da instituição e também pelo movimento da BR.
O trecho entre Capim Grosso e o trevo da BR-116 norte, passando por Riachão está em terceiro lugar no estado da Bahia no ranking de acidentes violentos e com mortes. Segundo levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o trecho só perde em acidentes trágicos para a BR-116 Sul entre Milagres e a divisa com MG e a BR-101 norte trecho entre Feira de Santana e divisa com Sergipe.

Fonte: Hora da Verdade / Fotos enviadas por WHATSAPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.