Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Polícia prende suspeitos de planejar assaltos em Barrocas

Durante uma ação de rotina, policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens e apreenderam um adolescente suspeitos de planejar assaltos contra o comércio da cidade de Barrocas.
O caso ocorreu neste sábado (30), no povoado Baraúna do Rumo, zona rural daquela cidade. De acordo com agentes da Polícia Civil, um morador da cidade entrou em contato com a delegacia local e passou as características dos suspeitos que acabaram sendo identificados e pegos antes que o crime fosse executado. Ainda segundo a polícia, a investida dos suspeitos seria contra um supermercado e uma casa lotérica, localizados na Rua Antônio Pinheiro Mota, no Centro da cidade.

O trio estava em um Voyage, de cor cinza, placa AYN-4928, nas proximidades do matadouro, quando foram abordados pelos policiais. A partir daí, os policiais fizeram buscas no interior do veículo e encontraram dois revólveres, sendo um de calibre 32, com três munições, e o outro de calibre 38, com cinco munições. Além das armas, os agentes apreenderam três aparelhos celulares. A polícia acredita que o veículo tenha sido roubado. No entanto, não há registro confirmando a suspeita.

Os três suspeitos, que residem na cidade de Alagoinhas, foram identificados como Luís Henrique Alves dos Santos, de 25 anos, Nailton Bispo da Silva, de 36, e L. O. A., de 17. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes (CF) da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.
Suspeito portavam dois revólveres municiados e celulares
Carro usado pelo trio pode ter sido roubado
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.