TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Homem é preso por embriaguez depois de levar pônei pra passear de carro

Um homem foi preso por embriaguez depois de ter colocado um pônei no banco de trás de um carro e levá-lo para passear. O caso aconteceu no último domingo (1º), em Três Pontas (MG). 
Foto: Reprodução / Redes Sociais
De acordo com o G1, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre um carro que seguia pelo centro da cidade em zigue-zague com um pônei, que estava com a cabeça para fora do vidro do carro. A polícia informou que o homem foi abordado na Rua Nossa Senhora da Ajuda com sinais visíveis de embriaguez e que o carro não tinha banco traseiro. 

O suspeito foi preso em flagrante por embriaguez e maus tratos de animais. O condutor não estava com documentos do carro e sua carteira de motorista estava vencida desde agosto de 2016. O pônei foi deixado com a mãe do suspeito.

Extraída do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.