TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Feira: Homem é preso em flagrante após esfaquear ex-companheira na Queimadinha

Um homem identificado como Romualdo Ferreira, 28 anos, residente no bairro Ponto Central, foi preso por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar após uma tentativa de homicídio contra Jéssica Silva Santos, 19 anos,no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), e de acordo com testemunhas, a vítima é ex-companheira do agressor. Segundo informações, a mulher foi até um posto de saúde para retirar pontos de uma cirurgia, quando se encontrou com o homem, que sacou um facão e desferiu os golpes. A lâmina da arma curvou com a violência do golpe.
O acusado foi contido por uma equipe da Guarda Municipal, até a chegada dos policiais militares, que o encaminharam para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM). O facão e um canivete que estavam em poder do agressor foram recolhidos e encaminhados para perícia.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação sobre o estado de saúde.

Na delegacia, o acusado contou que esfaqueou a mulher porque sendo ameaçado após o fim do relacionamento. Contou que a vítima jurou matá-lo, com o auxílio de integrantes de uma facção criminosa do bairro Queimadinha. Disse ainda que a mulher já esteve presa e que a conheceu no presídio, mas terminou o relacionamento e Jéssica continuava o ameaçando. Ele afirmou que tem gravações das ameaças, em vídeo e áudios no celular. 

Questionado sobre estar armado no bairro onde a vítima reside, Romualdo disse que foi ao encontro dos homens que a mulher disse que o matariam. "Eu fui lá procurar os 'caras', aí achei ela; eu fui com a faca", revelou o acusado. Romualdo já foi preso por roubo no município de Santo Amaro.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Fátima Brandão e Denivaldo Costa (rádio Subaé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.