TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Intermunicipal 2017:Euclides da Cunha goleia e Valente perde de virada

A tarde deste domingo (29) foi de muitas emoções pelos jogos de ida da quinta fase do Intermunicipal 2017.
Arquivo do WhatsApp na rodada deste domingo(29/10/2017)
Na cidade de Euclides da Cunha, a seleção local chegou a colocar o placar de 4x0 sobre, a temida, Porto Seguro que ainda diminuiu. Final de partida: Euclides da Cunha 4x1. 

A seleção treinada pelo professor Carlinhos tem ampla vantagem para ficar entre as 4 melhores do intermunicipal deste ano.

Já em Valente foi um jogo eletrizante para quem tem coração forte. Santo Amaro abriu 2x0 no placar, porém Valente empatou e virou, mas numa reação fantástica Santo Amaro voltou a ficar na frente no placar por 4x3 e levar a vantagem para o jogo de volta no próximo domingo, em seus domínios. Final de jogo: Valente 3x4 Santo Amaro.

Nos outros dois jogos da rodada, Eunápolis e Cachoeira empataram por 0x0 e Itabela venceu Camamu por 1x0No próximo domingo tem as partidas de volta da quinta fase.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.