TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Ichu: Os Boleiros é Campeão do Quadrangular beneficente no Canavial

Neste domingo, 29, na Arena Canavial município de Ichu aconteceu um Quadrangular beneficente em prol de Jorge Sacramento que vem se recuperando de um acidente automobilístico.
A equipe de Os Boleiros formada por Amigos de Gleydson ficou com o título ao vencer o jogo decisivo conta a equipe da Associação Canavial que ficou como vice do torneio.
No início todos formaram uma corrente no centro do campo tendo ao meio o anfitrião da festa que se emocionou bastante ao ouvir uma mensagem de apoio de André Luiz, mentor do evento e de todos que ali estavam.
Em sua breve fala, Jorge agradeceu a todos emocionado. "Eu só tenho que agradecer a todos vocês por esta festa que nem eu estava sabendo, muito obrigado" disse ele antes da oração do pai nosso.

O JOGO: 
No primeiro duelo entre Associação Canavial e Os Merdinhas um jogo bastante movimento com 07 gols, sendo 04 em favor da Associação Canavial com gols de Neres (2 x), Robson e Ademir (1 cada) e 03 para Os Merdinhas com gols de Uanderson (2x) e Víctor (1).
Assim como no primeiro, o segundo duelo foi bastante disputado e no final deu empate em 03 x 03 com gols de Arraia, Leivinha e Fredson para Aleluia, enquanto que Kennedy, Iure e Batatão marcaram para Os Boleiros.
Com o empate o vencedor foi conhecido em cobranças de pênaltis, conforme vídeo abaixo.
Com 100% de aproveitamento Os Boleiros levaram a melhor ao vencer por 3 a 2, indo a grande final contra a Associação Canavial.
Na decisão Os Boleiros ficaram com o título após uma vitória apertada de 1 a 0. O único gol foi marcado por Riquinho no primeiro tempo da partida.
Os Boleiros foi campeão e ganhou uma caixa de cerveja. Associação Canavial foi o vice e ganhou meia caixa de cerveja.

FICHA TÉCNICA:
Campeão/Os Boleiros: Pifa, Netinho, Kennedy, Bruno Silva, Iure, Batatão, Riquinho, Pinune, Wendell, Gleydson, Roque Flazio e Maciel.

Vice/Associação Canavial: Bruno, Anderson, Cláudio, Cristiano, Ademir, Rodrinho, Elias, Dorinho Neto, Guilherme, Robson e Neres.

3º colocado/Aleluia: Rogério, Lázaro, Urubu, Arraia, Leivinha, João Paulo, Fredson, Thaule, Leno e Gel do Alto.

4º colocado/Os Merdinhas: Galego, Cal, Alezi, Guto, Rony, Rafael, Wailson, Raone, Ylisson, Binho, Pê, Uanderson, Jefinho e Víctor.

ARBITRAGEM:
Colaboraram com a arbitragem, Gueguel, Jacson, Pirão e Osmario Arlan.

Ressaltando que o evento aconteceu por iniciativa de André Luiz e amigos. Além do torneio, houve ainda som ao vivo com a participação de artistas Ichuense.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.