TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Ichu: Show de Solidariedade marca o final de semana no Canavial

Aconteceu durarante todo este domingo, 29, um grande evento esportivo e musical na comunidade de Canavial em Ichu em benefício Jorge Sacramento "Jorge do Canavial" que sofreu um acidente automobilístico. (Veja como foi o torneio).
Vários amigos se uniram para realizar esse movimento e assim angariar recursos para custear algumas despesas no tratamento do anfitrião.

Atendendo ao convite dos organizadores, a Banda Trilha Sertaneja se fez presente animando  a todos, que se divertiram em um ambiente bastante agradável.
Banda Trilha Sertaneja fez um grande show
O forrozeiro Elmo Carneiro e o cantor Antonio Carlos (ACL) também deram sua colaboração, e claro passando força para o amigo Jorge do Canavial.
Jorge do Canavial agradece a todos que participaram desse evento, e com a mesma positividade de sempre garante que brevemente estará na ativa.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.