TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Ichuenses estarão presentes no Curso Prático e Teórico de Empreendedorismo em Instrumentos Capoeiranos na cidade de Souto Soares

Graduados Junior e Sival representarão Ichu e o povoado de Queimada do Cedro (Coité)
Em uma parceria firmada entre a Mus-e Brasil e a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Governo do Estado da Bahia através do Edital Agosto da Igualdade Edição 2017 será realizado nesta sexta-feira, 06, na cidade de Souto Soares o Curso Prático e Teórico de Empreendedorismo em Instrumentos Capoeiranos. Os ichuenses Sival e Júnior (Graduados)  seguirão para Souto Soares para para participarem da conclusão do curso.

Esse curso aconteceu em Candeal  nos dias 1º a 9 de Setembro e na cidade de Ichu de 15 a 23 de Setembro. Além do dia 06, em Souto Soares terá a segunda etapa no dia 14 de outubro.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.