TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Ichu: Começam a chegar os tubos que serão utilizados na ampliação da rede de água que beneficiará Umbuzeiro, Tolda e Pituba

Começaram a chegar em Ichu os tubos que serão utilizados para a ampliação da rede de água que beneficiará as comunidades de Umbuzeiro, Tolda e Pituba (região de Varjota). Essa obra do Governo do Estado será executada pela empresa WD Engenharia e deverá ser iniciada em breves dias. 
De acordo com informações, a água que beneficiará essas comunidades é oriunda da adutora de Biritinga, ou seja, a mesma água que são usadas por moradores de Nova Esperança, Varjota, Barra, Poço Dantas, Queimaa do Meio, Licuri, Baixinha e Mumbuca.

Vale ressaltar que moradores das comunidades de Canavial e Consolo aguardam ansiosamente a liberação do liquido precioso pela EMBASA, já que a obra está praticamente concluída.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.