Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Riachão do Jacuípe: ladrões invadem fazenda, roubam 25 cabeças de gado

Na manhã desta sexta – feira (06) foram roubadas 25 cabeças de gado na fazenda Novo Horizonte na região do mocó próximo à entrada da Toca da onça em Riachão do Jacuípe, o   roubo aconteceu na madrugada de quinta para sexta, na fazenda do senhor Otamar Ferreira Guimarães
Segundo informações de um funcionário da fazenda, que chegou às 7 horas da manhã, quando ao chegar encontrou ao lado da cancela da entrada da fazenda os arames quebrados com estacas arrancadas, entraram com um caminhão, os ladrões improvisaram tábuas porque o embarcador é de armar e desarmar, pois ele estava desarmado, eles conseguiram armar e pegaram vinte e cinco cabeças de gado.

Ainda de acordo com informações houve muito trabalho para poder prender o gado, pois tinha uns da raça nelore e outros da raça holandesa no meio, os ladrões conseguiram perder esse gado embarcado e levaram.

O gado tem em média entre oito e nove arroba, em um valor de aproximadamente 33 mil reais, e estão marcados com o ferro do lado direito com as letras OF, está sendo oferecido recompensa para quem conseguir dar uma pista ou alguma informação concreta, a polícia foi acionada estiveram no local analisaram tudo e estão em busca dos animais.

Dois cavalos foram abandonados no local, um de cor branco e outro avermelhado.

Qualquer informação entre em contato com a polícia.

Fonte: Site Rádio Baiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.