TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Mulher é sequestrada em Amélia Rodrigues e executada em Feira de Santana

Ela era esposa de um assaltante de banco e traficante de drogas conhecido como Helmans, que está preso.
Foto: Reprodução
Uma mulher foi assassinada com cerca de seis tiros por volta do meio-dia desta sexta-feira (6), na Rua São Salvador, no bairro Santa Mônica II, próximo à BR-324, em Feira de Santana.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, familiares informaram que Maiane Barreto Rodrigues foi sequestrada na cidade de Amélia Rodrigues por homens fortemente armados e executada em um terreno baldio, em Feira.
Vítima casou-se no presídio
Ainda segundo o delegado, Maiane era esposa de um assaltante de banco e traficante de drogas conhecido como Helmans, que está preso. A polícia suspeita que o crime tenha a ver com o tráfico de drogas.

Ela foi executada no local onde o corpo foi encontrado. A polícia já iniciou a investigação para identificar os autores do crime.
A Guarnição Sertão 30, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local e preservou a cena do crime.

Andrea Trindade  com fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.