TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Operação policial revista celas do Conjunto Penal de Feira de Santana

Com o objetivo de flagrar produtos ilícitos e garantir o clima de tranquilidade no Conjunto Penal de Feira de Santana, uma operação de revista foi realizada na manhã desta sexta-feira (6), nas celas daquela unidade prisional.
O trabalho feito pelos agentes penitenciários contou com o apoio das polícias Civil e Militar, através de companhias e grupos como Comando de Operações Especiais (COE), Cipe Litoral Norte, Batalhão de Choque, Rondesp Leste e Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop). Cães farejadores também foram utilizados para localizar entorpecentes.
Segundo a assessoria do presídio, a revista resultou na apreensão de armas artesanais, celulares, carregadores e algumas porções de drogas.
Celulares da vagina
Na quinta-feira (5), quando ocorrem as visitas aos internos do presídio, duas mulheres tentaram entrar com celulares na vagina, mas foram descobertas durante a revista de rotina. Elas foram encaminhadas para a central de flagrantes no Complexo Policial do Sobradinho, onde após ser lavrado termo circunstanciado, foram liberadas.

Blog Central de Polícia, com informações da Assessoria e fotos de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.