TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Anjos Jacuipenses — voluntários levam socorro, mensagem de amor e até cestas básicas ao próximo.

O grupo iniciou seus trabalhos este ano de 2017 e tem mais de 30 pessoas cadastradas e ativas
Atuando em acidente, queimadas, ou pelas ruas de Riachão do Jacuípe e Região o grupo Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses chama a atenção pela iniciativa e entusiasmo com que executam um serviço que podemos chamar de mais que social, amor ao próximo em sua mais pura forma de atuar. Eles distribuem gentileza, abraços palavras de apoio e socorro a quem precisar.

Doar é uma pratica que requer desapego. O olhar volta-se para o outro e não para se mesmo. As pessoas que tem facilidade de doar alegram-se duplamente. Sentem alegria pelo ato de presentear e também por ver a alegria de quem recebe.  

A Redação do Site Ichu Noticias percebeu o empenho dos integrantes do grupo para falar sobre as ações que vem fazendo em nossa região.
Tendo mais de 30 membros cadastrados e ativos não tem cunho religioso, político, não é uma ONG oficial mas eles tem o pensamento de se oficializarem e se tornarem declaradas de utilidade publica, ainda desenvolvem um serviço exemplar no quesito apoio ao ser humano seja ele um enfermo, um órfão ou um cidadão comum nas ruas ou em qualquer lugar. 
A Idealizadora do Grupo, a Bete, diz que teve a ideia e convidou alguns alunos do CETEP e amigos, levando ideias e desde então se apaixonou por fazer o bem. “O voluntariado me conquistou, somos viciados em fazer o bem”, declarou. Bete ainda cita os empenhos iniciais em juntar pessoas com os mesmos objetivos e sobre os atuais desafios em aumentar o numero de voluntários e a manutenção do grupo com materiais usados nas ações, já que a demanda aumenta muito. Bete diz ainda que há sempre necessidades básicas em que a doação de materiais será sempre bem vinda. Os materiais necessários são alimentos e materiais de primeiros socorros, sem contar que estão trabalhando para adquirir uma ambulância.    

O contato disponível da Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses é o 75 991295379
Redação Ichu Notícias / Por Jackson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.